sábado, 19 de março de 2011

Visita de Obama ao Brasil tem até concurso para ganhar iPad



Por Cauê Fabiano da Macworld Brasil

 
O presidente norte-americano Barack Obama confirmou uma visita ao Brasil nos dias 19 e 20/03. Quem quiser, pode mandar suas mensagens (ou vídeos) de boas-vindas pela Internet - e ainda concorrer a um iPad ou iPod Touch.
 
O site ObamaBr.org, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos, está recebendo mensagens e vídeos dos internautas brasileiros para recepcionar o presidente. Ao final da promoção, irá escolher as “mais criativas e sinceras” para concorrerem a um iPad  e um iPod touch, além de outros brindes, como menção honrosa. O material enviado será pré-selecionado pelos responsáveis pelo concurso e  seguirá para a Embaixada dos Estados Unidos, em Brasília, onde serão escolhidos os vencedores. 

Para participar, basta acessar o site, se cadastrar e enviar as boas vindas pela página oficial da embaixada no Facebook. É preciso ter no mínimo 14 anos, e tanto a mensagem quanto o vídeo devem ser enviadoss até 23h59 do dia 20/03. De acordo com os termos de uso do site (em sua maioria em inglês), o vídeo não pode conter conteúdo protegido por direitos autorais e, claro, precisa ser uma mensagem saudando a vinda do presidente ao país.

Resta torcer para que a iniciativa não tenha o mesmo fim que a visita à Cinelândia, que foi cancelada...
  
TECNOLOGIA É AQUI! CONECTE!!!

Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário