quarta-feira, 23 de março de 2011

Rede profissional LinkedIn atinge 3 milhões de usuários no Brasil



Da Reuters
Por Euan Rocha em Toronto e Arup Roychoudhury em Bangalore

O aguardado tablet BlackBerry Playbook, da Research In Motion, começará a ser vendido nos Estados Unidos e no Canadá a partir de 19 de abril, com preço base de 499 dólares.

A RIM anunciou nesta terça-feira que planeja vender o aparelho em cadeias de varejo e por meio de operadoras de telefonia móvel, entre as quais, Best Buy, AT&T, Verizon, Radioshack, Sears Canada e Wal-Mart.

Em comunicado, a empresa não definia data para o lançamento, mas a Best Buy, em comunicado próprio, informou que já estava aceitando encomendas do Playbook e que começaria a entregá-lo em 19 de abril.

O PlayBook, com acesso à Internet sem fio, vai concorrer com o iPad, da Apple, e terá versões com 16, 32 e 64 gigabytes de memória, vendidas a 499, 599 e 699 dólares, respectivamente.

A RIM anunciou em 2010 seus planos de lançar o equipamento, dotado de tela de sete polegadas. Utilizando o Playbook será possível transferir vídeo de alta definição a uma tela de TV via cabo HDMI, além do usuário poder utilizar outros aplicativos ao mesmo tempo.



 
TECNOLOGIA É AQUI.CONECTE!!!
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário