terça-feira, 25 de maio de 2010

William Bonner tem recaída e volta a tuitar



Célio Yano, de EXAME.com 

O apresentador e editor-chefe do Jornal Nacional, William Bonner, teve uma "recaída" e hoje acabou voltando a postar mensagens no Twitter, depois de ter anunciado, há quase um mês, que suspenderia as atualizações no microblog.
"Até que eu tenho controlado razoavelmente a crise de abstinência. Mas hoje foi demais", tuitou o jornalista.

Bonner se destacou no Twitter por mostrar uma personalidade descontraída, até então desconhecida pelos espectadores do telejornal da Rede Globo.

No fim de abril ele surpreendeu seus mais de meio milhão de seguidores ao anunciar que pararia, temporariamente, de participar da rede de microblogs. Na ocasião, ele atribuiu a despedida à necessidade de se dedicar mais ao trabalho e à saúde.

Ontem, o apresentador afirmou que voltou a tuitar a pedido da mulher, a também apresentadora Fátima Bernardes.
"Meus filhos viajam com a escola, vou jantar fora com a mãe deles, casal sem crianças etc. E na saída do restaurante ela comenta: 'Você vai voltar a tuitar, né? Você tem que voltar! Volta de um jeito mais light, mas volta'. Putz! Que pressão!".

Bonner disse sentir saudade (http://twitter.com/realwbonner/status/14664897687) dos usuários do Twitter com quem interage, mas reiterou que só voltará a participar ativamente da ferramenta "depois que passar essa trabalheira". "Antes disso é maluquice demais. Voltei aos exercícios e à corrida. Estou me cuidando", afirmou.



CONECTE!!!


Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário