domingo, 16 de maio de 2010

Twitter: Ronaldo supera 100 mil seguidores em menos de 5 dias

 

Por Daniel dos Santos, Now! Digital

Criado no dia 10/5, o perfil oficial de Ronaldo, "o Fenômeno", no Twitter já superou 100 mil seguidores. Fruto de uma parceria entre uma operadora de telefonia e o jogador, o endereço @ClaroRonaldo será o endereço oficial do atleta do Corinthians até o final de julho.

A Claro contratou o atleta  como “porta-voz da marca” em ações relacionadas ao futebol em 2010. A primeira delas inclui os comentários de Ronaldo no Twitter durante a Copa do Mundo.

Para atingir a casa dos 100 mil seguidores, o jogador do Corinthians contou com algumas ajudas. Para começar, o endereço da Claro já tinha milhares de seguidores antes de se transformar em ClaroRonaldo (na estreia ela já exibia mais de 30 mil followers). E o jogador ofereceu camisas autografadas para chegar mais rápido ao número.

Vale lembrar que, ao criar sua conta, Ronaldo "desafiou" o chefe, Mano Menezes (um dos fenômenos de popularidade do microblog), para uma disputa no Twitter. E se continuar no ritmo, vai superar o "professor" rapidinho.

Mano Menezes exibe em seu perfil 1,3 milhão de seguidores (começou em março de 2009). Mas levou um mês para conseguir "apenas 28 mil seguidores". Em cinco dias, Ronaldo já tem 100 mil.



CONECTE!!!
Reblog this post [with Zemanta]

Nenhum comentário:

Postar um comentário